CPP Debate: Conjuntura econômica e política no Brasil

As conjunturas econômica e política no Brasil estão cada vez mais instáveis. Nesse debate, professores analisaram a situação atual e discutiram possíveis caminhos para melhorá-la.

O evento foi transmitido via Live stream.

Debatedores

Carlos Melo. Cientista Político, mestre e doutor pela PUC-SP, é professor tempo integral do Insper desde 1999, analista político e consultor. Membro do Centro de Políticas Públicas. É Pesquisador Associado ao Núcleo de Estudos em Políticas Públicas da USP (NUPPs) e do Instituto de Estudos Avançados (IEA-USP).

Gino Olivares. Economista, com doutorado em Economia pela PUC-Rio e graduação pela Pontifícia Universidade Católica do Peru. Professor tempo integral do Insper, foi economista-chefe de instituições como Vinci Partners, Brookfield Brasil e Opportunity Asset Management. Iniciou sua carreira como analista no Banco Central de Reserva do Peru em 1993.

João Manoel P. de Mello. Professor titular do Insper, é Ph.D. em Economia pela Stanford University, com mestrado em Economia pela PUC-Rio e graduação em Administração Pública pela FGV – SP. É membro afiliado da Academia Brasileira de Ciências. Entre 2001 e 2103, liderou a America Latina Crime and Policy Network (AL CAPONE) da Latin American and Caribbean Economic Association (LACEA).

Data: 23/09/2015 (quarta-feira)
Horário: 18h às 19h15