Retomada das aulas in loco acontecerá em agosto, respeitando as regras e orientações determinadas pelo Governo do Estado de São Paulo
Na última quarta-feira, 7 de julho, o Governo do Estado de São Paulo anunciou a liberação da volta às aulas presenciais no ensino superior a partir de 2 de agosto, com limite de ocupação de 60% da capacidade dos espaços.
Sempre com a preocupação de garantir a melhor experiência de aprendizado com segurança, o Insper está atualizando os protocolos para o retorno às aulas presenciais no segundo semestre.
Os alunos que não se sentirem seguros ou não possam vir até a escola seguirão acompanhando os cursos remotamente. O Insper continuará seguindo e recomendando as medidas para garantir a saúde e o bem-estar de todos, incluindo:
Para ampliar a proteção da comunidade, o Insper está instalando um sistema de sanitização do ar por meio de luz ultravioleta C em todas as salas de aula.
Outro cuidado definido: não será permitida a permanência no campus sem atividades programadas. Trata-se de uma cautela temporária e importante para garantir o respeito ao limite de ocupação dos prédios.
O especial sobre coronavírus traz mais informações e recomendações para alunos, professores e colaboradores. Cada detalhe visa garantir a saúde e o cuidado de todos.
Fique bem e não deixe de assistir às aulas, seja presencialmente ou no modo remoto!