[{"jcr:title":"Insper disponibiliza versão revisada do livro Data Science, Marketing & Business"},{"targetId":"id-share-1","text":"Confira mais em:","tooltipText":"Link copiado com sucesso."},{"jcr:title":"Insper disponibiliza versão revisada do livro Data Science, Marketing & Business","jcr:description":"Publicação considera feedback de alunos, inclui capítulo sobre análise de sacolas de compras e está disponível em formato PDF"},{"subtitle":"Publicação considera feedback de alunos, inclui capítulo sobre análise de sacolas de compras e está disponível em formato PDF","author":"Elaine","title":"Insper disponibiliza versão revisada do livro Data Science, Marketing & Business","content":"Publicação considera feedback de alunos, inclui capítulo sobre análise de sacolas de compras e está disponível em formato PDF Neste mês de fevereiro, disponibilizamos a versão revisada do livro Data Science, Marketing & Business, de autoria dos professores Pedro J. Fernandez, Paulo C. Marques, Tiago Mendonça dos Santos e Hedibert F. Lopes. O título, que aborda problemas comuns às empresas, apresentando a sua solução estatística e computacional em uma experiência de aprendizado com dados reais, foi revisado de acordo com o  feedback  dos alunos e possui um novo capítulo sobre análise de sacolas de compras, de autoria de Pedro Fernandez e Paulo Marques. O material foi redesenhado em formato PDF e os dados foram disponibilizados na íntegra no site do livro. [Acesse o livro no formato PDF e a íntegra do arquivo de dados](https://datascience.insper.edu.br/) Leia também [Lançamento do livro Data Science, Marketing & Business](https://www.insper.edu.br/noticias/ciencia-de-dados-livro-data-science-mkt/)  "}]