Doutor pela Universidade de St.Gallen (Suíça), mestre e MBA na Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo, é graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e estudou Direito no Largo São Francisco na Universidade de São Paulo (USP).
Possui sólida experiência executiva, chegando a C-level (diretor geral/ diretor executivo), em temas de gestão geral, estratégia, marketing, vendas, expansão e turnaround de operações, M&A, processos de inovação e mudança, transformação digital, branding, governança corporativa, entre outros.
Possui experiência em mercados B2C, B2B, consultoria e startups, em empresas como Tigre, Hilti, Suvinil, Akzo Nobel, Portugal Telecom, com responsabilidades regionais (Latam).
Possui também amplo expertise em governança corporativa, como conselheiro em empresas familiares e não familiares, entre elas Embraed, Açotubo, Biancogres, Tigre Aguas e Efluentes, Tigre ADS.
Professor no Insper desde 2009.