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Núcleo de Orientação ao Candidato

  • Atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira
  • E-mail: candidato@insper.edu.br

 

Experiência ao Aluno

 

O primeiro ponto de contato, a Área de Experiência ao Aluno acolhe, orienta e direciona o estudante durante sua jornada no Insper, criando conexão com as demais frentes da escola Toda a gestão da vida acadêmica e financeira é feita por algum dos canais de atendimento:

  • E-mail: studentlife@insper.edu.br
  • Atendimento presencial: térreo – localizado após a Biblioteca Telles | prédio 1
  • Telefone: (11) 4504-2400

 

Ouvidoria


A Ouvidoria Insper é um canal estruturado para receber reclamações e considerações de nossos públicos internos e externos. Com privacidade, transparência e imparcialidade, visa ao aprimoramento contínuo dos nossos serviços e processos.

 

A Ouvidoria também presta atendimento presencial, sendo necessário agendamento prévio.

  • E-mail: ouvidoria@insper.edu.br
  • Site: https://www.insper.edu.br/fale-conosco/ouvidoria/

 

Canal de Ética

 

O Canal de Ética deve ser utilizado nas situações em que a pessoa não se sente confortável em se expor, por razões pessoais, e opta por realizar uma denúncia ou relato de forma anônima.

 

O relato ou denúncia pode ser realizado pelo aplicativo, telefone ou site, e o acompanhamento pode ser realizado pelos mesmos canais. Acesse aqui o Canal de Diversidade.

Saiba mais sobre os Canais de Escuta do Insper:



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