Como conciliar os conhecimentos de CX com os problemas que a prática apresenta? Nesse webinar discutimos com profissionais do mercado sobre como colocar a teoria em prática.
O CX (Customer Experience) pode ser definido como todas as respostas cognitivas, afetivas, sensoriais e comportamentais do consumidor de acordo com os estágios do processo de consumo.
Para essa conversa, contamos com a presença de Christian Ommundsen, head of Customer Experience & Mystery Shopping na empresa de pesquisa Ipsos, e Lucas Fonseca, gerente de Customer Experience da Alelo, do ramo de serviços financeiros. A mediação foi realizada por Carlos Caldeira, coordenador do Centro de Estudos em Negócios do Insper e sócio da KC&D Consultoria.
Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para a tomada de decisão e para o enfrentamento dos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, os eventos que já estão no nosso canal.
Veja como foi o webinar:
Possui MBA pela New York University e é doutor em Estratégia Empresarial pela EAESP/FGV. Atualmente, é sócio da KC&D, consultoria de gestão empresarial com foco em soluções simples e na medida das necessidades dos clientes. Coordenador do Centro de Estudos em Negócios (CENeg) do Insper.
Christian OmmundsenFormado em administração de empresas e pós-graduado em Gestão de Negócios pela CQU. Já trabalhou como executivo na Bare International, Grupo Schaeffler e Columbia TPC. Com mais de 20 anos de experiência na área de Customer Service e Vendas, atua há 11 anos liderando equipes e projetos de Customer Experience e Mystery Shopping para diversos segmentos e negócios.
Lucas FonsecaPublicitário por formação, especialista em Gestão de Negócios (ESAMC) e com formação executiva em Práticas Ágeis (FGV). Hoje, atua como Gerente de Customer Experience na Alelo Brasil, é professor de MBA, colunista da comunidade Amigos do CX e co-autor do livro Experiência do Cliente - na teoria e muita prática. Palestrante e apaixonado por pessoas e histórias.