Insper Liderança com Paulo Hartung

Informamos que o evento “Insper Liderança com Paulo Hartung” agendado para amanhã, 12/11, foi CANCELADO.

O governador deverá permanecer em seu estado, atingido na última madrugada pela lama formada com o rompimento das barragens da cidade de Mariana/MG.

Tão logo o evento seja agendado para uma nova data, avisaremos a todos.

Saiba mais sobre o Insper Liderança assistindo ao vídeo de apresentação do projeto.
Perdeu os outros encontros? Acesse nosso canal no livestream e assista aos vídeos com FHC e Francisco Weffort.

Cátedra Insper e Palavra Aberta

Parceria entre o Insper e o Instituto Palavra Aberta, o Prof. Fernando Schüler tem com esta cátedra a missão de promover a defesa da liberdade de pensamento, iniciativa econômica e expressão política.

Relações Governamentais no Brasil

Iniciativas e melhores práticas de estratégia e gestão das relações governamentais das empresas. Inscreva-se!

Economia & Política

Avalie modelos e variáveis macroeconômicas, tanto no ambiente nacional como internacional, e sua interdependência com o ambiente político e seu negócio.

Inscreva-se!