Insper Liderança com Eduardo Giannetti

Dia 22/08/16 recebemos o economista Eduardo Giannetti para mais um evento da série Insper Liderança. O debate, ao lado dos professores Carlos Melo e Fernando Schüler, abordou temas como liderança política e identidade nacional, presentes em seu mais novo livro “Trópicos Utópicos”, da Cia. das Letras.

O evento marcou o lançamento do livro no Insper com uma sessão de autógrafos.

Para saber mais acesse aqui

Centro de Liderança e Inovação

Nosso centro atua com o objetivo de abordar a temática da liderança como um fenômeno a ser analisado a partir de contexto e dinâmica social.

Conheça a proposta do CLI.

Uma conversa sobre liderança

Assista ao vídeo em que Carolina da Costa, Maurizio Mauro e Carlos Melo debatem sobre a formação da liderança e seu papel na política e nas organizações.

Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas

Desenvolvendo o líder como indivíduo e apresentando conceitos e práticas para uma gestão estratégica de pessoas. Inscreva-se!