Transformação digital: novos desafios na comunicação e princípios de atuação

Acompanhe ao vivo, 14/09, às 19h30:

14/09/2017 - Transformação digital: novos desafios na comunicação e princípios de atuação

• As novas mídias, novos formatos de comunicação, conteúdo e dispositivos, além do alto volume de propaganda são fatores que têm impactado a tomada de decisão dos executivos.

Neste evento do Núcleo de Marketing Analítico, vamos abordar o impacto desta transformação digital na comunicação de marketing das organizações.

Os palestrantes irão também compartilhar seus pontos de vista, aprendizados e princípios de trabalho para atuar nessa arena em constante transformação.

Confira a programação completa e inscreva-se.

19h30 - Abertura: Giuliana Isabella (professora assistente de Marketing, Insper)
    19h40 - Princípios de sucesso e métricas que importam - como atuar no cenário atual de comunicação

Diego Pagura, managing director, Ipsos Connect Brasil

Com mais de 15 anos de atuação na área de Pesquisa de Mercado, Diego Pagura é Managing Director da Ipsos Connect Brasil. Também lidera a equipe de inovação para Ipsos Connect, que implanta, valida metodologias e faz análises para serem usados em todos os negócios Ipsos Connect. Anteriormente, foi Ad Testing Product Manager da Ipsos América Latina e chefe do Departamento de Pesquisa da LatAm Analytics. Diego é um dos porta-vozes de Ipsos Brasil, com participações em entrevistas na mídia, produção de white papers e como palestrante em eventos como ESOMAR, ABA, ABEP e outros.

20h10 – Cenário atual, métricas e seu impacto

Thais Teixeira Burin, gerente de Pesquisa de Mercado, Itaú

Com formações em Administração de Empresas e Ciências Sociais (ambas pela Universidade de São Paulo), Thais começou sua carreira em 2010 no Itaú Unibanco como trainee da área de Marketing. Sua trajetória foi construída na área de Marketing Estratégico, trabalhando com disciplinas como CRM, Pesquisa de Mercado e Marketing ROI. É atualmente gerente da estrutura de Pesquisa de Mercado responsável pelos estudos institucionais e corporativos (marca, comunicação, patrocínios, sustentabilidade, reputação, dentre outros) além do Banco de Atacado (Itaú BBA).

20h30 - Debate
    Moderação:
    Danny Claro, professor associado de Marketing, Insper

21h30 – Encerramento

Data: 14/09/2017
    Horário: das 19h30 às 21h30
    Local: auditório Steffi e Max Perlman, térreo, Insper
    Evento gratuito, vagas limitadas.

Inscreva-se:

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:
logo-cpe

Centro de Estudos em Negócios

Nosso centro é dedicado à produção e disseminação de pesquisas para transformar organizações e ambiente de negócios no Brasil.

Fique por dentro do CENEg.

Pós-graduação em Direito

Há mais de 17 anos inovando no mercado jurídico. Conheça os nossos cursos de direito.