Transformação digital: novos desafios na comunicação e princípios de atuação

Insper Instituto de Ensino e Pesquisa

As novas mídias, novos formatos de comunicação, conteúdo e dispositivos, além do alto volume de propaganda são fatores que têm impactado a tomada de decisão dos executivos.

Neste evento promovido pelo Núcleo de Marketing Analítico, abordamos o impacto desta transformação digital na comunicação de marketing das organizações.

Os palestrantes compartilharam seus pontos de vista, aprendizados e princípios de trabalho para atuar nessa arena em constante transformação.

Assista ao conteúdo na íntegra:

Confira a programação completa:

19h30 – Abertura: Giuliana Isabella (professora assistente de Marketing, Insper)

19h40 – Princípios de sucesso e métricas que importam – como atuar no cenário atual de comunicação, com Diego Pagura, managing director, Ipsos Connect Brasil

20h10 – Cenário atual, métricas e seu impacto, com Thais Teixeira Burin, gerente de Pesquisa de Mercado, Itaú

20h30 – Debate entre os palestrantes com Moderação de Danny Claro, professor associado de Marketing, Insper

21h30 – Encerramento

Data: 14/09/2017

Horário: das 19h30 às 21h30
Local: auditório Steffi e Max Perlman, térreo, Insper
Evento gratuito, vagas limitadas.

 

Realização:
logo-cpe

voltar

Centro de Estudos em Negócios

Nosso centro é dedicado à produção e disseminação de pesquisas para transformar organizações e ambiente de negócios no Brasil.

Fique por dentro do CENEg.

imagem-conhecimento-widget

Artigos, entrevistas, resumos de pesquisas e conteúdo de eventos realizados no Insper. Acesse e conheça.

Pós-graduação em Marketing. Entenda o marketing com questões estratégicas para o negócio.

Insper
linkedin facebook twitter youtube flickr

Insper

Rua Quatá, 300 - Vila Olímpia
- São Paulo/SP -
Brasil
| CEP: 04546-042
| Tel:
(11) 4504-2400

Webmail | Intranet Corporativa
Todos os direitos reservados

Mapa do site Notícias Acessibilidade Fale conosco