Desafio das marcas globais no novo contexto do comportamento do consumidor brasileiro

Insper Instituto de Ensino e Pesquisa

Assista ao evento na íntegra ao vivo:

 

Os hábitos de consumo dos brasileiros têm mudado ao longo dos anos. Empresas que desejam ter suas marcas no top of mind de consumidores precisam estar atentas a tendências e essas informações.

Para entender os desafios que as empresas enfrentam neste novo contexto, nosso Centro de Estudos em Negócios reuniu executivos da Kantar, McCain e PepsiCo que discutiram como marcas globais avaliam oportunidades e riscos a partir de pesquisas sobre o comportamento do consumidor brasileiro para tomada de decisões.

Data: 4 de outubro de 2016 (terça-feira)
Horário: recepção à partir das 19h
Local: Auditório Steffi e Max Perlman – Insper
Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Estacionamento na Rua Uberabinha S/N

Evento gratuito, vagas limitadas.

Programação:
19h – recepção e credenciamento
19h30 – Abertura: Insper
19h40 – Apresentação de Maria Andréa Ferreira Murat, Marketing and Training Specialist Director na Kantar Worldpanel
20h – Apresentação de Ricardo Hvenegaard, Product Manager na McCain
20h20 – Apresentação de Beatriz Tilkian, Consumer Insight Manager na PepsiCo
20h40 – Mesa redonda com os executivos da Kantar, McCain e Pepsi e moderação de Danny Claro, coordenador do Núcleo de Marketing Analítico do Centro de Estudos em Negócios do Insper.
21h40 – Encerramento

 

Realização:
logo-cpe

 

Apoio:

 

voltar

Conheça a programação completa de seminários, fóruns e debates realizados no Insper na Agenda de eventos.

Herlan Miranda

“O Insper me deu além de conhecimento, me fez acreditar no meu potencial.””

Certificate in Marketing Management 2015

Insper
linkedin facebook twitter youtube flickr

Insper

Rua Quatá, 300 - Vila Olímpia
- São Paulo/SP -
Brasil
| CEP: 04546-042
| Tel:
(11) 4504-2400

Webmail | Intranet Corporativa
Todos os direitos reservados

Mapa do site Notícias Acessibilidade Fale conosco