CS Award – Insper

O CS Award – Insper é uma competição de avaliação de empresas patrocinada pelo Banco Credit Suisse e com o apoio do Infinance. O objetivo do CS Award – Insper é o desenvolvimento dos alunos de graduação, por meio de uma experiência de análise fundamentalista de empresas similar à praticada no dia a dia de profissionais especializados. Dessa forma, estimula-se a aplicação prática do aprendizado obtido na sala de aula.

O grupo vencedor, além de ganhar um prêmio oferecido pelo Credit Suisse, terá a oportunidade de participar de um evento exclusivo com o Sr. José Olympio Pereira (CEO do Credit Suisse).

Adicionalmente, os alunos que se destacarem na competição serão selecionados para participar do CFA Research Challenge, que ocorre no segundo semestre de cada ano.

A competição ocorrerá entre março e junho de 2016:

• 04/março – Início das inscrições (veja abaixo como se inscrever).
  • 09/março – Apresentação kick-off (Sr. Emerson Leite, Director de Equity Research do Credit Suisse) na sala Mario Haberfeld, no 2º andar, das 12h00 às 13h00. Nessa apresentação, serão fornecidas as primeiras instruções de como realizar o trabalho e de como é o dia a dia de um analista de investimentos.
  • 12/março – Encerramento das inscrições.
  • 15/março – Anúncio dos grupos participantes, empresas e mentores do Credit Suisse (caso existam mais de oito grupos interessados, haverá uma seleção dos grupos pelo professor Michael Viriato).
  • 09/março a 23/abril – Reuniões das equipes com tutores.
  • 24/abril – Entrega parcial do relatório ao respectivo tutor do Credit Suisse.
  • 20/maio – Entrega do relatório final ao Credit Suisse.
  • 25/maio – Entrega da apresentação ao Credit Suisse.
  • 30/mai e 01/junho – Apresentações finais, no Insper, para a banca julgadora do Credit Suisse.

O período de inscrição é de 04 de março a 12 de março.

Para fazer a inscrição, o líder do grupo deve enviar os nomes dos participantes para infinance@outlook.com. Os grupos devem ter no mínimo quatro integrantes e no máximo cinco.

Os alunos terão experientes profissionais do Credit Suisse como tutores.

Esta é uma oportunidade para os alunos de graduação entenderem como os profissionais do mercado financeiro trabalham, vivenciando a atividade ao lado de profissionais com renomada experiência.

Esta competição conta com o patrocínio do Banco Credit Suisse e o apoio do Infinace.

Participe!

CSaward

Equipe vencedora do CS Award Insper 2014

CSaward1

Equipe vencedora do CS Award Insper 2013

Centros de Pesquisa e Conhecimento

Nossos professores dedicam-se à geração de conhecimento em negócios e economia. Saiba mais.

Conheça o novo programa de pós-graduação APF – Advanced Program in Finance.

Desenvolva e aprofunde seus conhecimentos em finanças.

Saiba mais.

Você sabe aplicar os conceitos de finanças na sua rotina de trabalho? Conheça o CFM – Certificate in Financial Management.

Saiba mais.