Financiamento de Longo Prazo no Brasil: Presente e Futuro

Recebemos o diretor de Planejamento e Pesquisa do BNDES, Vinicius Carrasco, em uma palestra sobre financiamento de longo prazo no Brasil. A apresentação foi comentada pelo professor Sérgio Lazzarini, titular da cátedra Chafi Haddad, com moderação do professor Marco Bonomo, coordenador do Centro de Finanças do Insper (CeFi).

Leia a cobertura do evento no Insper Conhecimento: BNDES deve estimular maior participação dos investidores privados nos projetos de infraestrutura

Confira!

Saiba mais sobre o palestrante

Vinicius_Carrasco_insperDoutor em Economia pela Stanford University, possui mestrado em Economia pela PUC-Rio e graduação em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professor adjunto da PUC-RIO, em 2012 passou a integrar a Academia Brasileira de Ciências, eleito como membro afiliado no período de 2013 a 2017.

De 2014 até assumir a diretoria do BNDES, foi vice-presidente do Conselho de Administração da PetroRio SA. Realizou trabalhos de consultoria para diversas entidades incluindo CVM, Associação Brasileira de Companhias Abertas (Abrasca), Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE), além de inúmeras empresas. Possui produção acadêmica em Teoria Econômica e publicou artigos nos principais veículos da imprensa brasileira.

Data: 1 de dezembro de 2016 (quinta-feira)
Local: Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia – São Paulo
Sala 407, 4º andar, Insper
Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n

Realização:

25-05-2016_site_cefi

Conheça a programação completa de seminários, fóruns e debates realizados no Insper na Agenda de eventos.

Doutorado em Economia dos Negócios

O programa integra a administração e economia com o objetivo de explorar a riqueza resultante da interdependência das duas áreas. Conheça!

Conheça os cursos de Educação Executiva em Finanças