Eventos do CeFi

Centro de Finanças - Eventos

Com o objetivo de disseminar a pesquisa realizada pela comunidade acadêmica, o Centro de Finanças (CeFi) promove eventos com temas relevantes que possam contribuir para discussões e para o desenvolvimento do mercado financeiro no Brasil. Para isso, o CeFi procura convidar os mais renomados pesquisadores de instituições de ensino nacionais e internacionais e profissionais de mercado para debater os temas na área.

Acompanhe a agenda de eventos, palestras, seminários e cursos organizados pelo CeFi .

*As datas podem ser alteradas sem aviso prévio.

01/09 – Empresa investidas por fundos de Private Equity no Brasil: lições aprendidas

26/06 – Abertura Comercial e Produtividade no Brasil

13/03 – Seminário acadêmico: Experimental Evaluation of a Financial Literacy Program in Elementary Schools in Brazil

Anos anteriores

Entre em contato: cefi@insper.edu.br

Conheça a programação completa de seminários, fóruns e debates realizados no Insper na Agenda de eventos.

Doutorado em Economia dos Negócios

O programa integra a administração e economia com o objetivo de explorar a riqueza resultante da interdependência das duas áreas. Conheça!

Conheça os cursos de Educação Executiva em Finanças