Speed Networking em Finanças

Foram 5 empresas trazendo profissionais de 5 áreas diferentes. 1h30 de atividade para que os alunos de graduação em Administração e Economia pudessem conversar com pessoas que ainda estão estagiando ou que se formaram há no máximo 2 anos. Os alunos foram divididos em grupos de cerca de 6 pessoas e a cada 15 minutos trocavam de mesa, tendo a oportunidade de conversar com os 5 profissionais presentes sobre as suas escolhas de carreira, a área onde trabalham e suas empresas.

Nesta edição que aconteceu em 27 de agosto tivemos a participação de:

.Rodrigo Sauda (ECO 2014), Patria Investimentos;
.Henrique de Medeiros Barbosa (aluno ADM), Brasil Plural;
.Fernando Carvalho (aluno APF), Itaú-Unibanco;
.Andre Birnbaum, JP Morgan
.Gabriel Spaniol, Banco Barclays

Se você é alumni Insper, ou está estagiando, ou se a sua empresa tem profissionais formados pelo Insper, entre em contato conosco e verifique a possibilidade de participar desta atividade: carreiras@insper.edu.br

post_speed-networking1

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.