Speed Networking de Políticas Públicas

Foram 5 empresas trazendo profissionais de 5 áreas diferentes. 1h30 de atividade para que os alunos de graduação em Administração e Economia pudessem conversar com pessoas que ainda estão estagiando ou que se formaram há no máximo 2 anos. Os alunos foram divididos em grupos de e a cada 15 minutos trocavam de mesa, tendo a oportunidade de conversar com os  profissionais presentes sobre as suas escolhas de carreira, a área onde trabalham e suas empresas.

Nesta edição que aconteceu em 08 de outubro tivemos a participação de:

• Falconi, Maisa Lima (ECO 2011), Consultora
  • Bruno Santos (ADM 2013), ex-estagiário do CPP
  • Vetor, Julien Pigot (ECO 2014), Trainee
  • Fundação Lemann, Caroline Arede (ECO 2013), Analista de Projetos
  • Instituto Ayrton Senna, Flavia Cardillo, Analista de Membership

Se você é alumni Insper, ou está estagiando, ou se a sua empresa tem profissionais formados pelo Insper, entre em contato conosco e verifique a possibilidade de participar desta atividade: carreiras@insper.edu.br.

post_speed-networking

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.