Speed Networking de Carreiras – Mix de Áreas

Foram 6 empresas trazendo profissionais de 6 áreas diferentes. 1h30 de atividade para que os alunos de graduação em Administração e Economia pudessem conversar com pessoas que ainda estão estagiando ou que se formaram há no máximo 2 anos. Os alunos foram divididos em grupos de cerca de 6 pessoas e a cada 15 minutos trocavam de mesa, tendo a oportunidade de conversar com os 6 profissionais presentes sobre as suas escolhas de carreira, a área onde trabalham e suas empresas.

Nesta edição que aconteceu em 08 de setembro tivemos a participação de:

• Movile, Fernando Medeiros, Business Analyst
  • Votorantim, Pedro Duclos Semeoni (ADM 2014), Analista de Investimento
  • Endeavor, Maria Fernanda Musa (ADM 2014), Analista de Apoio a Empreendedores
  • Accenture Strategy, Lais Muniz, Consultora
  • Nestlé, Erina Yokoyama (ADM 2008), Recusros Humanos
  • Somos Educação, Lucas Faleiros (ADM 2012), Gerente de Talentos e de Desenvolvimento

Se você é alumni Insper, ou está estagiando, ou se a sua empresa tem profissionais formados pelo Insper, entre em contato conosco e verifique a possibilidade de participar desta atividade: carreiras@insper.edu.br

Speed Networking de Carreiras - Insper

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

Conheça os indicadores do Núcleo de Carreiras!

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.