Speed Networking de Carreiras – Mix de Áreas

Foram 5 empresas trazendo profissionais de 5 áreas diferentes1h30 de atividade para que os alunos de graduação em Administração e Economia pudessem conversar com jovens profissionais para conhecer suas escolhas de carreira, a área onde trabalham e suas empresas. Os alunos foram divididos em grupos e a cada 15 minutos trocavam de mesa, tendo a oportunidade de conversar com os  profissionais presentes. Nesta edição que aconteceu em 19 de outubro tivemos a participação de:

• Kim Sigrist, Projetos DirectTV na SKY
  • Fernanda Freitas, Supervisora de Vendas na P&G
  • Andreas Zimath, Coordenador de Produtos na Suzano
  • André Salem Alego, Trainee de Vendas na IBM:
  • Pedro Bueno, Presidente da DASA

Se você é alumni Insper, ou está estagiando, ou se a sua empresa tem profissionais formados pelo Insper, entre em contato conosco e verifique a possibilidade de participar desta atividade: carreiras@insper.edu.br.

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.