Roda de Conversa com Elatia Abate (Certificates)

A Roda de Conversa é um encontro promovido para alunos de MBA, Certificates, Mestrado, LLM e LLC. A proposta é debater estratégias de desenvolvimento profissional, bem como ajudar os alunos a identificar acertos e erros na construção de carreira.

No dia 03 de agosto, a coach Elatia Abate, fundadora da Dream Jobs Designs, conversou com os alunos de Cetificates sobre networking, transição e metas carreira, provocando reflexões sobre tomada de decisão e trajetória profissional.

Quer participar dessa atividade? Fique atento a seus e-mails!

Carreira em foco – Coach Elatia Abate fala sobre transição e desenvolvimento profissional

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!

Conheça os indicadores do Núcleo de Carreiras!