Rede de Aprendizado (encontro com Diretores e VPs de RH)

A Rede de Aprendizado é um grupo formado entre Insper, Diretores e VPs de Recursos Humanos com o objetivo de aproximar organizações e academia. A ideia principal é criar um relacionamento próximo, em que haja troca de conhecimentos e geração de impacto na sociedade por meio da educação.

O primeiro encontro aconteceu em 6 de setembro e contou com a participação de Carolina da Costa, Diretora da Graduação Insper, e Maurizio Mauro, professor de Liderança e membro do Conselho Deliberativo do Insper. Juntos eles realizaram uma dinâmica envolvendo conteúdo do CLI, Centro de Liderança e Inovação Insper.

Este grupo terá encontros frequentes na Escola e será liderado por Roberto Pedote, Diretor de Educação Executiva do Insper, e pela própria Carolina da Costa.

Veja a relação de participantes nesta primeira atividade:

.Ambev
.Cosan
.DMRH e Cia de Talentos
.Green Park Content
.Grupo Ultra
.IBM
.Inwi Consulting
.J&J
.KPMG
.Matec
.McDonald’s
.Natura
.Nestlé
.Schneider-Eletric
.Votorantim

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

Os projetos do Núcleo de Carreiras conectam alunos e alumni com o mercado de trabalho. Conheça-os no Relatório Anual.

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.