#PrepareSe – Revisão de CV Pós-graduação

O #PrepareSe é uma atividade que possibilita aos alunos se aprofundarem em temas relacionados ao desenvolvimento de Carreira, por meio de palestras e bate-papos com coachs, headhunters e profissionais de Recursos Humanos.

No dia 22 de agosto, uma equipe de consultores da Robert Half, empresa líder mundial em recrutamento de seleção, ofereceu um plantão para revisão de currículo aos alunos da pós-graduação.

Quer participar destas atividades? Fique atento aos seus e-mails!

É alumnus/alumna do Insper e quer compartilhar sua experiência com os alunos? Nos envie um e-mail: carreiras@insper.edu.br.

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Conheça os indicadores do Núcleo de Carreiras!

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.