#PrepareSe – Programas de Trainee

O #PrepareSe é uma atividade semanal que possibilita aos alunos de graduação:

– treinarem para processos seletivos: entrevistas e dinâmicas de grupo;
– desenharem seu currículo, atraindo a atenção dos recrutadores;
– aprenderem a fazer leitura do ambiente e adequarem seu perfil à cultura e valores das empresas;
– potencializarem o seu perfil nas redes sociais, como, por exemplo, o LinkedIn;
– melhor se prepararem para o mercado de trabalho.

No dia 6 de maio, a consultoria Seja Trainee veio ao Insper realizar simulações de dinâmica de seleção para processos de Trainee. Os alunos de graduação puderam treinar a apresentação pessoal e discussão de casos em grupo e, ao final da atividade, cada aluno recebeu uma devolutiva individual das consultoras presentes, contribuindo diretamente para melhoria de suas performances em processos seletivos.

Quer participar destas atividades? Fique atento aos seus e-mails!

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Conheça os indicadores do Núcleo de Carreiras!