#PrepareSe Pós-graduação com a Robert Half

O #PrepareSe Pós-graduação é uma atividade que possibilita aos alunos se aprofundarem em temas relacionados ao desenvolvimento de Carreira, por meio de palestras e bate-papos com consultores e profissionais de diferentes áreas.

No dia 23 de março, cinco consultores da Robert Half  realizaram uma grande oficina de revisão currículos para alunos de Certificates, MBA, LLM e LLC. Iniciaram o encontro com diretrizes gerais e seguiram para a revisão individual dos currículos dos alunos presentes.

Quer participar destas atividades? Fique atento aos seus e-mails! É alumnus/ alumna do Insper e quer vir contar aos alunos como é o processo seletivo em sua empresa? Nos envie um e-mail: carreiras@insper.edu.br

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Conheça os indicadores do Núcleo de Carreiras!