#PrepareSe P&G

O #PrepareSe é uma atividade semanal que possibilita aos alunos se aprofundarem em temas relacionados ao desenvolvimento de Carreira, por meio de palestras e bate-papos com consultores e profissionais de diferentes áreas.

No dia 07 de março, Laura Furine, alumna e gerente de recursos humanos da P&G apresentou aos alunos o programa de estágio e aproveitou para esclarecer dúvidas relacionadas ao Processo Seletivo Relâmpago, que realizam para este programa.

Quer participar destas atividades? Fique atento aos seus e-mails! É alumnus/ alumna do Insper e quer vir contar aos alunos como é o processo seletivo em sua empresa? Nos envie um e-mail: carreiras@insper.edu.br

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.