#prepareSe – LinkedIn

O #PrepareSe é uma atividade semanal que possibilita aos alunos a se aprofundarem em temas relacionados ao desenvolvimento de Carreira, através de palestras e bate-papos com consultores e profissionais de áreas recursos humanos e comunicação.

No dia 21 de outubro, a gerente de comunicação do LinkedIn para América Latina, Fernanda Brunsizian, navegou com os alunos pelo LinkedIn, dando dicas para que pudessem potencializar seus perfis e compartilhando informações para que aprendessem a usar os recursos que a ferramenta disponibiliza.

Quer participar destas atividades? Fique atento aos seus e-mails!

É alumnus/ alumna do Insper e quer vir contar aos alunos como é o processo seletivo em sua empresa? Nos envie um e-mail:carreiras@insper.edu.br.

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.