#PrepareSe Empresas

O #PrepareSe é uma atividade semanal que possibilita aos alunos de graduação:

– treinarem para processos seletivos: entrevistas e dinâmicas de grupo;
– desenharem seu currículo, atraindo a atenção dos recrutadores;
– aprenderem a fazer leitura do ambiente e adequarem seu perfil à cultura e valores das empresas;
– potencializarem o seu perfil nas redes sociais, como, por exemplo, o LinkedIn;
– melhor se prepararem para o mercado de trabalho.

Nos dias 19, 26 de agosto e 02 de setembro, a Cia de Talentos em parceria com a Nestlé, Suzano, Johnson&Johnson, Natura e Grupo Ultra integraram o ciclo #PrepareSe Empresas, em que RHs e gestores contaram sobre o escopo de atuação de suas áreas e descreveram o perfil do profissional para as mesmas.

Quer participar destas atividades? Fique atento aos seus e-mails!

É alumnus/ alumna do Insper e quer vir contar aos alunos como é o processo seletivo em sua empresa? Nos envie um e-mail: carreiras@insper.edu.br.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Conheça os indicadores do Núcleo de Carreiras!

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.