#PrepareSe: Dicas para Processos Seletivos de Trainee

O #PrepareSe é uma atividade semanal que possibilita aos alunos de graduação:

– treinarem para processos seletivos: entrevistas e dinâmicas de grupo;
– desenharem seu currículo, atraindo a atenção dos recrutadores;
– aprenderem a fazer leitura do ambiente e adequarem seu perfil à cultura e valores das empresas;
– potencializarem o seu perfil nas redes sociais, como, por exemplo, o LinkedIn;
– melhor se prepararem para o mercado de trabalho.

Profissionais da área de Recursos Humanos do Itaú, no dia 24 de agosto, vieram compartilhar com alunos dicas de processos seletivos de trainee, esclareceram dúvidas quanto às dinâmicas e entrevistas e contaram sobre o perfil que buscam nos seus trainees. Foi uma troca rica entre alunos da graduação e profissionais do mercado.

Quer participar destas atividades? Fique atento aos seus e-mails!

É alumnus/ alumna do Insper e quer vir contar aos alunos como é o processo seletivo em sua empresa? Nos envie um e-mail: carreiras@insper.edu.br.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Conheça os indicadores do Núcleo de Carreiras!

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.