#PrepareSe DASA

O #PrepareSe é uma atividade semanal que possibilita aos alunos a se aprofundarem em temas relacionados ao desenvolvimento de Carreira, por meio de palestras e bate-papos com consultores e profissionais de diferentes áreas.

No dia 04 de novembro, o presidente do grupo DASA Medicina Diagnóstica, Pedro Bueno, apresentou pessoalmente aos alunos os programas de Estágio de Férias, Estágio Regular e Trainee, e aproveitou para esclarecer dúvidas relacionadas aos processos seletivos e ao negócio.

Quer participar destas atividades? Fique atento aos seus e-mails!
É alumnus/ alumna do Insper e quer vir contar aos alunos como é o processo seletivo em sua empresa? Nos envie um e-mail:carreiras@insper.edu.br

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.