#PrepareSe com J.P. Morgan

O #PrepareSe é uma atividade semanal que possibilita aos alunos se aprofundarem em temas relacionados ao desenvolvimento de Carreira, por meio de palestras e bate-papos com consultores e profissionais de diferentes áreas.

No dia 01 de abril, Raymond Shayo, alumnus Insper, e Felipe Zilioti, ambos executivos da área de M&A do Banco J.P e a analista de RH Bruna Diegues, dividiram com os alunos da graduação os principais valores do Banco, dicas para o processo seletivo e tiraram dúvidas em relação à cultura organizacional.

Quer participar destas atividades? Fique atento aos seus e-mails! É alumnus/ alumna do Insper e quer vir contar aos alunos como é o processo seletivo em sua empresa? Nos envie um e-mail: carreiras@insper.edu.br

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!