#PrepareSe com a Cia de Talentos

O #PrepareSe é uma atividade semanal que possibilita aos alunos se aprofundarem em temas relacionados ao desenvolvimento de Carreira, por meio de palestras e bate-papos com consultores e profissionais de diferentes áreas.

No dia 18 de março, consultores da Cia de Talentos vieram esclarecer dúvidas relacionadas a Processos Seletivos. Os alunos presentes tiraram diversas dúvidas sobre dinâmicas de grupo, painel de negócio e entrevista.

Quer participar destas atividades? Fique atento aos seus e-mails! É alumnus/ alumna do Insper e quer vir contar aos alunos como é o processo seletivo em sua empresa? Nos envie um e-mail: carreiras@insper.edu.br

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!