#PrepareSe Certificates – Bate-papo com Headhunter

O #PrepareSe é uma atividade semanal que possibilita da pós-graduação se aprofundarem em temas relacionados ao desenvolvimento de Carreira, através de palestras e bate-papos com consultores e profissionais de áreas como recursos humanos e comunicação.

No dia 24 de agosto, a sócia-fundadora da consultoria Acalântis Executive Search, Fran Winandy, abordou os bastidores do recrutamento pelo headhunter. Fran trouxe cada etapa do processo, o que é avaliado e como o candidato deve conduzir.

Quer participar destas atividades? Fique atento aos seus e-mails!

É alumnus/ alumna do Insper e quer vir contar aos alunos como é o processo seletivo em sua empresa? Nos envie um e-mail: carreiras@insper.edu.br.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Conheça os indicadores do Núcleo de Carreiras!