#PrepareSe: Carreira no Setor Público

No dia 17 de outubro recebemos Laura Fuks, subsecretária da Casa Civil do Estado do Rio de Janeiro.

O bate-papo, realizado em parceria com o Consilium Insper, possibilitou nossos alunos  conhecerem as oportunidades e desafios de carreira do setor público.

Laura é formada pela University of Chicago Booth School of Business. Atua com gestão de processos, estratégia, recursos humanos e inovação. acumula experiência em cargos de liderança em grandes empresas, como Vale, Booz, telecom Italia, Embratel, Globopar e em adiministrações públicas (Governo do Estado do Rio de Janeiro e Prefeitura do Rio de Janeiro).

Quer participar dos nossos próximos eventos? Acompanhe os e-mails do Núcleo de Carreiras.

Para mais informações, entre em contato pelo carreiras@insper.edu.br.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

Conheça os indicadores do Núcleo de Carreiras!

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.