#PrepareSe Banco Safra

O #PrepareSe é uma atividade semanal que possibilita os alunos se aprofundarem em temas relacionados ao desenvolvimento de Carreira, por meio de palestras e bate-papos com consultores e profissionais de diferentes áreas.

No dia 02 de maio, Rafael Weinberger (ADM 2014), atual trainee do Banco Safra, e Venâncio Guimarães Neto (ADM 2006), superintendente de RH do Banco apresentaram aos alunos os programas de Estágio de Férias, Estágio Regular e Trainee do Banco Safra, além de compartilharem  valores do Banco e aspectos de sua cultura organizacional.

Quer participar destas atividades? Fique atento aos seus e-mails! É alumnus/ alumna do Insper e quer vir contar aos alunos como é o processo seletivo em sua empresa? Nos envie um e-mail:carreiras@insper.edu.br

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!