#PrepareSe Avon

O #PrepareSe é uma atividade semanal que possibilita aos alunos se aprofundarem em temas relacionados ao desenvolvimento de Carreira, por meio de palestras e bate-papos com consultores e profissionais de diferentes áreas.

A equipe de Recursos Humanos da Banco Avon apresentou aos alunos o seu Programa de Estágio, contou sobre os principais projetos sociais da empresa e compartilhou características da cultura organizacional. O espaço também foi aproveitado pelos alunos para que tirassem dúvidas sobre dinâmicas de grupo e perguntas de seleção.

Quer participar destas atividades? Fique atento aos seus e-mails!

É alumnus/ alumna do Insper e quer vir contar aos alunos como é o processo seletivo em sua empresa? Nos envie um e-mail:carreiras@insper.edu.br

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!