#PrepareSe Ambev

O #PrepareSe é uma atividade semanal que possibilita aos alunos se aprofundarem em temas relacionados ao desenvolvimento de Carreira, por meio de palestras e bate-papos com consultores e profissionais de diferentes áreas.

No dia 24 de fevereiro, os alunos Pedro Maciel, estagiário da Ambev, e Mateus Aires, ex-estagiário de férias da empresa, apresentaram os programas de Estágio Next, Trainee e Summer Job. Os alunos presentes aproveitaram para tirar dúvidas e conhecerem um pouco mais sobre a cultura da empresa.

Quer participar destas atividades? Fique atento aos seus e-mails! É alumnus/ alumna do Insper e quer vir contar aos alunos como é o processo seletivo em sua empresa? Nos envie um e-mail: carreiras@insper.edu.br

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Conheça os indicadores do Núcleo de Carreiras!