Preparação para Processo Seletivo no Mercado Financeiro

As Atividades Complementares compõem a experiência Insper de aprendizagem, contribuindo por meio de diversos temas e abordagens para uma formação humanística, profissional e acadêmica abrangente. Ao longo de seus estudos na graduação, os alunos de Administração e Economia devem completar 80 horas de atividades complementares distribuídas em três eixos: socioambientais e culturais, projetos e atividades científicas e desenvolvimento profissional, liderança e empreendedorismo.

O alumnus Isaac Chammah (ADM 2011), Gerente Financeiro na Daviso, conduziu com muito êxito a atividade ‘Preparação para Processos Seletivos com foco no Mercado Financeiro’. Após contextualizar as possíveis áreas de atuação no mercado de trabalho, Isaac fez uma revisão de finanças, correlacionando com questões de maior recorrência nos processos seletivos. Explorou, ainda, questões de raciocínio lógico e trouxe um breve resumo dos principais tópicos de atualidades, como taxa de juros, superávit primário, inflação, desemprego, câmbio.

Quer participar destas atividades? Fique atento aos seus e-mails!

É alumnus/ alumna do Insper e quer participar de Atividades Complementares com a sua empresa? Nos envie um e-mail: carreiras@insper.edu.br.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.

Os projetos do Núcleo de Carreiras conectam alunos e alumni com o mercado de trabalho. Conheça-os no Relatório Anual.