Painel Alumni: Eleições 2014 – Perspectivas econômicas para o próximo governo

Dando continuidade ao ciclo de palestras com temas relacionados às Eleições 2014, no dia 14 de agosto Marcos Lisboa, Diretor Vice-Presidente do Insper, e Ilan Goldfajn, Economista Chefe do Itaú-Unibanco, debateram as perspectivas econômicas para o próximo ano.

Falaram sobre o crescimento econômico para os próximos 4 anos, o lento crescimento da produtividade da economia brasileira, as dificuldades de investimento em infraestrutura, e os riscos relacionados à retomada da economia americana e aumento das taxas de juros.

A atividade foi mediada pelo alumnus Terence Pagano (Mestrado ECO 2009), Economista Sênior da Itaú Asset Management.

Veja também as fotos do evento, clicando aqui.

Alumni na CEA

A Comissão Externa de Avaliação é composta por profissionais altamente qualificados, sendo que 12 deles são integrantes da Comunidade Alumni.

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!