Oportunidades e Riscos no Cenário de Trabalho 2015 – 29.09.14

Em 29 de setembro tivemos um debate com Danute Gardziulis, sócia-diretora da GARDZ Executive Search & Assessment, Eduardo Matsushita, Managing Partner da CEO INFINITAS, e o alumnus Lúcio Daniel Neto (CBA 2009), Senior Consultant – Finance & Tax Division da Michael Page. O bate-papo abordou oportunidades e riscos no cenário de trabalho em 2015.

Segundo eles, aperfeiçoar os soft skills é de extrema importância para qualquer profissional, em especial em um cenário de dúvida. Ter paciência, se envolver em projetos de longo prazo, gerir recursos de forma eficiente, gerir crise e aumentar a produtividade podem desenvolver competências interessantes e ajudar o profissional a manter a sua empregabilidade.

Além disso, ressaltaram o quão importante é o networking para o brasileiro. Quem nunca indicou ou foi indicado? A dica para criar uma rede eficiente é realizar projetos de vida, carreira ou faculdade com pessoas que tenham objetivos e valores comuns  aos seus.

Quer participar de atividades como essa, fique atento ao seu e-mail! Para obter mais informações entre em contato pelo carreiras@insper.edu.br.