Mesa-redonda sobre o Setor Farmacêutico, Higiene e Cosméticos

Em 23 de outubro o Núcleo de Carreiras realizou uma mesa-redonda sobre o setor Farmacêutico, Higiene e Cosméticos. Tivemos a participação de Luiz Carlos de Lima, Diretor Financeiro da Natura, Katia Beltrão Barbosa, Diretora de Marketing da Novo Nordisk e Marcos de Marchi, Diretor de Marketing da Stiefel, GSK. A atividade foi mediada pela nossa alumna do curso de MBA e Mentora do Projeto Alumni-Mentor, Christiane Pedreira. Christiane é Diretora de Marketing da Stryker do Brasil.

A atividade foi dirigida aos alunos de Graduação e Certificates e abordou o crescimento deste mercado nos últimos anos, as perspectivas futuras, as competências demandadas por estas empresas, bem como os desafios deste setor frente ao envelhecimento da população e burocracias do nosso país.

Se você é aluno, não perca as próximas mesas-redondas!

Se você é empregador e deseja participar de um evento como este, entre em contato conosco: carreiras@insper.edu.br

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!

Mesa-Redonda de Estratégia e Inovação – 2012