Mesa-Redonda sobre Finanças Corporativas 2013

Em 09 de setembro recebemos representantes do Itaú-Unibanco (Gabriel Moura, alumnus Insper e Diretor de Investimentos), GM (Paulo Henrique Noman, Tesoureiro para a América do Sul), Olimpia Partners (Richard Rainer, Sócio-fundador) e GP Investimentos (Eduardo Alcalay, Diretor) para um bate-papo sobre Finanças Corporativas. Alunos de Graduação e Certificates tiraram suas dúvidas sobre áreas relacionadas e este segmento e aprenderam sobre as competências mais valorizadas em cada uma destas empresas.

Se você é aluno, não perca as próximas mesas-redondas!

Se você é empregador e deseja participar de um evento como este, entre em contato conosco: carreiras@insper.edu.br

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.