Mesa-redonda sobre Empreendedorismo

Como surgiu a ideia do seu negócio? Você já pensava em empreender durante a faculdade? A idade faz ou não diferença na hora de empreender?

Estas foram algumas das questões levantadas durante a Mesa-redonda sobre Empreendedorismo, evento que reuniu empreendedores e alunos da Graduação e dos Certificates no dia 22 de abril. Camila Souza (alumna ADM 2010 e fundadora da Sophie & Juliette), Renato Steinberg (alumnus MBA 2008 e fundador da Fashion.Me), Eduardo Gouveia (alumnus ADM 2007 e fundador do Coroas para Velório) e André Massa (Diretor de Novos Negócios da Sieve) contaram sobre sua trajetória profissional, os desafios em empreender, as dificuldades e oportunidades deste mercado. A atividade foi mediada pelo Professor de Empreendedorismo do Insper, Marcelo Nakagawa, e pelo Coordenador do Centro de Empreendedorismo (CEMP), Thiago de Carvalho.

Se você á alumnus ou alumna Insper e gostaria de contar a sua história, apresentar a sua empresa ou o seu negócio em um destes eventos, entre em contato conosco pelo e-mail carreiras@insper.edu.br.

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!