Mesa-redonda sobre Canais de Distribuição e Trade Marketing

Em 04 de novembro o Núcleo de Carreiras realizou uma mesa-redonda sobre Canais de Distribuição e Trade Marketing. Tivemos a participação de Andre Monlevade, Diretor Comercial do Magazine Luiza, Marcelo Mazur, Diretor de Trade Marketing da P&G Brasil, Guilherme Mendes, Diretor de Trade Marketing da Heineken e Leandro Bassoi, Diretor de Operações e Logística do Wal-Mart. A atividade foi mediada por Tiago Fischer, Professor do Insper.

O bate-papo foi dirigido aos alunos de Graduação e Certificates e abordou o perfil dos profissionais destas áreas, a geração de valor tanto para o consumidor final bem como para os parceiros envolvidos no processo de trading, além dos desafios de geração de indicadores, compartilhamento de informações, complexidade na gestão da logística, gestão de clientes e gestão promocional.

Se você é aluno, não perca as próximas mesas-redondas!

Se você é empregador e deseja participar de um evento como este, entre em contato conosco: carreiras@insper.edu.br

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br