Mesa-redonda sobre Agronegócios

Em 05 de março o Carreiras realizou uma Mesa-redonda sobre Agronegócios. Tivemos a participação de Ivan Melo (Diretor Comercial da Raízen), Luciano Daher (Diretor Comercial da Nufarm), Patrícia Ambrosio (Gerente de Departamento de Operações Comerciais e Performance da BASF) e Diogo Dragone (Gerente de Inteligência em Agronegócios da Cargill). A mediação foi realizada pelo Professor do Insper, Tiago Fischer.Discutiram os desafios deste segmento em plena expansão no Brasil, o dia-a-dia, perfil e competências necessárias de um profissional em suas empresas, bem como os cenários atuais em relação a entraves governamentais, logística, Custo Brasil, entre outros.

Se você é aluno, não perca as próximas mesas-redondas!

Se você é empregador e deseja participar de um evento como este, entre em contato conosco: carreiras@insper.edu.br

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!