Mesa-Redonda sobre Marketing

O objetivo desta Mesa-Redonda foi apresentar o dia-a-dia de profissionais de Marketing de diferentes empresas e tirar dúvidas dos alunos de Graduação e Certificates.

O evento aconteceu no dia 21 de outubro de 2011 e reuniu cerca de 60 estudantes. O bate-papo foi mediado por Tiago Fischer Ferreira, Professor de Gestão de Marketing do Insper. Tivemos a participação de: Ligia Greche Gonçalves, Diretora de Planejamento e Inteligência de Mercado da Ambev; Paulo Cardamone, Diretor de Marketing da Bauducco; e Sérgio Binda, Diretor de Marketing da Philips Lighting.

Se você é alumnus ou alumna e quer ser palestrante dos eventos realizados pelo Núcleo de Carreiras, entre em contato pelo e-mail carreiras@insper.edu.br.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!