Mesa-Redonda sobre Finanças Corporativas

O objetivo do evento foi apresentar o dia-a-dia do profissional de finanças e tirar dúvidas de alunos.

O evento aconteceu no dia 24 de agosto de 2011 e reuniu 130 alunos. O bate-papo foi mediado por Daniel Santiago Faria, alumnus Insper MBA e Country Manager da Marks Sattin. Tivemos também a participação de: Carlos André H. da Silva, alumnus Insper MBA e Superintendente de Contabilidade do Itaú-Unibanco; Marcio Perillo, CFO da GE Oil & Gas; Diego Luz, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Hypermarcas; e Salvatore Milanese, Restructuring Practice Leader da KPMG.

Se você é alumnus e quer ser palestrante dos eventos realizados pelo Núcleo de Carreiras, entre em contato pelo e-mail carreiras@insper.edu.br.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!