Mesa-Redonda de Finanças Corporativas – 2012

Mesa Redonda alt

Como parte de uma programação anual de mesas-redondas, com o intuito de aproximar empresas e profissionais aos alunos do Insper, o Núcleo de Carreiras apresentou a Mesa Redonda de Finanças Corporativas – 2012. O evento aconteceu no dia 05 de março de 2012 e reuniu 134 alunos.

O bate-papo foi mediado por Pedro Tavares, alumnus do Mestrado de Economia Insper e VP da Stern Stewart. Tivemos também a participação profissionais destacados: Rafael Palhinha da Johnson & Johnson, José Securato do Deutsche Bank e Jair Ribeiro do Banco Indusval & Partners.

Se você é alumnus (ou alumna) e quer ser palestrante dos eventos realizados pelo Núcleo de Carreiras, entre em contato pelo e-mail carreiras@insper.edu.br.

Assista ao vídeo da Mesa-Redonda sobre Finanças Corporativas – 2011

Fale com a gente