Mercado Agro: além da porteira

No dia 1º de novembro, em parceria com a SRB (Sociedade Rural Brasileira), realizamos o debate Mercado Agro: além da porteira. Contamos com a participação de Luis Barbieri (Diretor Executivo da Louis Dreyfus Company), Marcelo Batistela (Diretor de Marketing da BASF), Marcelo de Castro Alves (Gerente Executivo de Major Agri Clients do Rabobank) e Rodrigo Iafelice dos Santos (executivo com mais de 20 anos de experiência no setor em empresas agro, como Ampex Food Holdings e Agrenco).

A atividade foi mediada por Tiago Fischer Ferreira, professor de Marketing, Estratégia Organizacional, Canais de Distribuição, Marketing Estratégico e Agronegócios do Insper.

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.

Conheça os indicadores do Núcleo de Carreiras!

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.