Grupos de Conversa – Certificates

O Grupo de Conversa é um encontro promovido para alunos de MBA e Certificates. A proposta é debater estratégias de desenvolvimento profissional, bem como ajudar os alunos a identificar acertos e erros na construção da carreira.  Os encontros são conduzidos por consultores convidados.

No dia 11 de maio, o alumnus Daniel Faria (MBA 2009), head-hunter e sócio da Valuing HR Solutions, conduziu o grupo com alunos de Certificates. O ponto central de discussão neste encontro foi os percalços da transição de carreira. Daniel promoveu momentos de reflexão sobre critérios de escolhas e ofereceu aos alunos diretrizes para ajudá-los nessa etapa de suas carreiras.

Quer participar destas atividades? Fique atento aos seus e-mails!

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.