Grupo de conversa com a pós-graduação

O Grupo de Conversa é um encontro promovido para alunos da pós-graduação. A proposta é debater estratégias de desenvolvimento profissional, bem como ajudar os alunos a identificar acertos e erros na construção da carreira. Os encontros são conduzidos por consultores convidados.

No dia 19 de outubro, o headhunter Eduardo Matsushita, mentor do Enactus Insper  e sócio-fundador da CEO-Infinitas, conduziu o grupo com alunos da pós-graduação. O ponto central de discussão neste encontro foi a movimentação no mercado de trabalho, foram discutidas questões pertinentes à mudança e recolocação profissional.

Quer participar deste Grupo? Fique atento aos seus e-mails!

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.