Feira Rede de Talentos

Como você está cuidando de sua carreira?

No dia 28 de maio, o Núcleo de Carreiras realizou a feira Rede de Talentos Insper, um evento exclusivo para a Comunidade Alumni, com headhunters, Consultorias de RH e coaches.

Tivemos a participação de consultores da Career Center, HAYS, Mariaca, Michael Page, Flow, Valuing e Robert Walters, que conversaram com os alumni sobre oportunidades no mercado de trabalho, tendências, transição de carreira, entre outros.

O evento proporcionou o reencontro de mais de 90 alumni e a ativação de sua rede de relacionamento.

Veja também as fotos do evento e fique atento aos próximos eventos!

Distribuição dos alumni presentes por curso realizado no Insper:distribuicao presentes

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br