Feira com Headhunters – 2º semestre

#ConecteSe

Considerando o cenário mais desafiador, o Núcleo de Carreiras realizou uma segunda edição da Feira com Headhunters neste ano. O evento foi exclusivo para a Comunidade Alumni, com mais de 40 headhunters de 12 consultorias renomadas no mercado.

Tivemos a participação de profissionais da Michael Page, Valuing , Robert Half, Havik, Robert Walters, Vereda, Boyden, 2Find, Talenses, Base e RH, G4 e Oficina RH, que conversaram com os alumni sobre oportunidades no mercado de trabalho, tendências, transição de carreira, entre outros.

O evento proporcionou o reencontro de mais de 120 alumni e a ativação de sua rede de relacionamento.

Além da feira, a CEO da Love Mondays, Luciana Caletti, deu passo a passo dicas sobre Elevator Pitch. Para ver a palestra na íntegra, acesse o vídeo clicando aqui.

Veja também as fotos do evento e fique atento aos próximos!

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.